Ir para conteúdo
Anúncios

São Luis do Maranhão 2017 – Parte 1

Tudo começou em Março de 2016, quando fui convidado pelo Diego Campos, para levar uma mensagem no acampamento dos jovens da comunidade “On The Rock” (Sobre a Rocha). Como ele me conhecia? Apenas via Facebook! Passamos ótimos dias juntos, fiz muitas amizades, fiquei simplesmente encantado com as pessoas que ali estavam. Amorosas, acolhedoras, generosas e com uma receptividade incrível! Não há como esquecer do Franck, Chicão, Diego, Fabiano, Noemi, Pedro, Arama, Andressa, Dudu, Mauro, Mara, Nanda, Ozano, Israel e outros tantos, alguns de Teresina do Piauí, que se reuniram com a gente naqueles dias.

No último dia do acampamento, conheci alguns irmãos (que ao saberem que eu estava na cidade, resolveram passar por lá) que passaram por uma experiência semelhante à minha: desistiram do caminho da igreja formalizada e decidiram se reunir com uma estrutura mais simplificada afim de tentar resgatar as bases e a essência do chamado de Jesus. Passamos apenas umas 3 horas juntos, mas parecia que já nos conhecíamos há anos.

Maranhão 3.png

Dali em diante, fizemos um grupo no Whatsapp, passamos a nos comunicar sempre, e a vontade de se encontrar novamente, com mais tempo, foi crescendo cada vez mais. Procuramos uma oportunidade de viabilizarmos esse reencontro, até que em Abril de 2017 fixamos uma data, compramos as passagens e planejamos 5 dias de convívio, conversas, compartilhamentos e celebração da vida.

Algumas fotos de nossos encontros:


Como foram os encontros, minhas impressões, alguns áudios e vídeos? Aguardem a parte 2.

Rodrigo Campos
Um Caminhante Aprendiz
200x200

Anúncios

6 comentários em “São Luis do Maranhão 2017 – Parte 1 Deixe um comentário

  1. Foi super top, uma comunhão com pessoas maravilhosas e principalmente a presença ilustre do nosso irmão, você se tornou uma pessoa mais que especial em nossas vidas. Obrigado por fazer parte dela.

    Curtido por 1 pessoa

    • Deus é bom com a gente!!! Vocês é que são presentes pra minha vida, foi incrível pra mim perceber o quanto a unidade é algo visceral, profundo e verdadeiro, e acima de tudo, inabalável quando mantemos o “espírito” de servos. Desejo muito vê-los mais vezes, vocês são parte da minha familia!

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: