Ir para conteúdo
Anúncios

Aos que me leem e me ouvem

Aos que me leem e me ouvem…

Há algumas dezenas de pessoas que escolheram livremente receberem mensagens diárias via Whatsapp a respeito do evangelho de Jesus, outras decidiram se reunir semanalmente em minha casa para compartilhar da própria vida, outras acompanham com certa frequência o blog Caminhante Aprendiz e também as minhas publicações via redes sociais, a respeito de todas essas:

1) Não me sinto no direito de tomar decisões por essas pessoas, muito menos de manipulá-las para satisfazer meus desejos e projetos pessoais.

2) Estou comprometido em oferecer o meu mais sincero olhar a respeito do evangelho e da vida, na consciência da minha relatividade e de que posso estar equivocado em assuntos que futuramente ganharão uma compreensão mais próxima da realidade.

3) Não determino a agenda de ninguém que me dá o prazer da companhia na jornada da vida, todo e qualquer ser humano que se aproxima de mim e assim permanece, o faz por livre e espontânea vontade.

4) Embora eu tenha algumas comunidades e pessoas como referências de seriedade e comprometimento com a verdade, escolhi não impôr sobre mim o rótulo nem a identificação que de alguma forma se constitua como barreira para a aproximação de quem quer que seja, afim de que o que nos una seja única e exclusivamente o amor e não uma bandeira denominacional.

5) Estou longe de ser a pessoa que Deus há de construir, a semelhança de Seu Filho, mas uma coisa faço, olho para o alvo e procuro ser útil de alguma forma para os amigos e companheiros de jornada que me dão o privilégio de compartilhar dos aprendizados da vida.

Rodrigo Campos
Um Caminhante Aprendiz
200x200

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: