Ir para conteúdo
Anúncios

Sou minha pior religião

Os filmes que assisto são os melhores, porque no elenco tem os atores e atrizes que sempre admirei, com um roteiro e história que todos deveriam assistir. As musicas e o gênero que escuto, são os mais profundos, com melodias singulares e artistas com interpretações inigualáveis.

Os programas de TV  só são bons porque, claro, eu assisto. As marcas de roupas, tênis, carros, moveis, bebidas, eletrônicos e os times que torço são sempre únicos e todos deveriam torcer e enxergar isto, alias, como não vêem o quão bons A ou B são?!

Minhas ideias, meus projetos, meus planos de vida e profissionais estão sempre à um passo a frente dos demais. São nobres, idealistas e carregados de uma grandeza e verdade que muitos não estão preparados para entender e aceitar… isso deve explicar tantas discordâncias e o fato deles não estarem preparados para o meu nível de entendimento.

Sou a melhor opção de homem para uma mulher (e vice e versa). As mais bonitas e interessantes sempre se interessam/interessaram por mim, sempre pude escolher. Todos e todas sempre quiseram estar a minha volta, porque sempre tenho os melhores assuntos e argumentos.

Meus textos opinativos, sejam críticas, elogios ou declarações de amor são conjugados sempre melhor do que a maioria das pessoas das mídias sociais. Fato é que as fotos, as 9 verdades e 1 mentira, as correntes e desafios que posto, revelam algo sobre mim que todos deveriam saber, conhecer, ”venerar”.

Politica? Preciso dizer algo mais? Quer um país melhor? Deveriam ouvir mais quando falo do assunto. Minhas verdade são sempre mais verdades do que as verdades alheias. Meu culto a Deus e o como o adoro é o único meio possível e aceitável, outro modo ou coisa diferente disto é fazer de qualquer jeito.

Quem não concorda comigo é ignorante, não esta no meu nível, é ideologicamente limitado de esquerda, direita, macho escroto, feminazi, bandido, privilegiado, não importa a nomenclatura, sempre vou lhes adequar numa definição que irá expor seu equivoco em discordar da minha pessoa.

Na ”engrenagem do subtreco do subtroço”, mesmo eu não admitindo publicamente, la no fundo, sou o único que importa. Meus sonhos, desejos, vontades e realizações estão abertos à todos que quiserem participar, isto se adaptarem-se à eles.

Eu sei, eu sei… você vai dizer que isso não é bem assim, que falo isto por mim. Que você é diferente da maioria e é, assim como todos somos. Não quero cravar o que ou quem é você, apenas causar reflexão de que… A pior religião sou eu. Somos nós.

Luiz Cesar Peixoto
luizcesarpeixoto@outlook.com
https://luizcesarpeixoto.wordpress.com/
cesar

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: