Ir para conteúdo
Anúncios

Nasci em 86

Nasci em 86, vi o Brasil ser tetra e penta campeão, assisti Cavaleiros do Zodíaco, bati figurinhas na escola, joguei bulita, fazia a trave do gol com chinelo na rua, me diverti muito jogando betis, tive um computador IBM com 16 MB de RAM e drive de disquete de 3/6 polegadas, vi a mudança da moeda para o Real, torci pelo Zetti, Muller, Palhinha, Cerezo e Raí quando estavam em plena forma no São Paulo.

Vi o FHC presidir, depois o Lula, assisti a entrevista de Oscar Schmitt ao se aposentar, dei aula de Windows 98, já formatei PC pelo MS DOS, escorreguei em caixa de papelão, rodei pirocoptero, tomei Tubaína de saquinho, consertei carrinho de fricção, usei walkman na cintura, apelei no Street Fighter, já joguei handball e basquetebol na escola, assisti Fly, GoGoFiver e o primeiro Power Rangers. Já rebobinei fita k7 com caneta e VHS pra pagar menos pra locadora, já fiquei até a madrugada do sábado pra assistir Emanuelle, já fiz necessidades em privada de fazenda (aquelas casinhas de madeira com buraco no chão).

Já pulei corda, brinquei de amarelinha, rela ajuda, esconde esconde, tive álbum de figurinhas da copa, joguei futebol com tábua, moeda e pregos, já chupei pirulito que deixa a língua colorida. Já tive pesadelo depois de assistir sexta feira 13, já fui fera no futebol de botão, já joguei rouba monte, truco, buraco, resta um e damas, soltei pipa com cerol, rodei peão. Já tirei foto ao lado do elefante no circo (aquelas fotos que tinha que colocar o olho num tubinho com o negativo).

Já chorei com a melancolia da Ana Paula Valadão, já amei a ladainha do Antônio Cirillo cantando Poderoso Deus, já promovi histerias religiosas pensando eu, ser a promoção da verdadeira liberdade, já li Bom Dia Espírito Santo e achei o máximo, já fui fã de carteirinha do Malafaia e Feliciano.

Já troquei minha mãe e pai pelos “amigos”, já detestei as festas em família porque não pensavam como eu, já fui perfeccionista ao extremo, já briguei com minha esposa por ela dizer a verdade sobre mim.

É… o tempo passa!

Rodrigo Campos
Um Caminhante Aprendiz

200x200

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: