Ir para conteúdo
Anúncios

Mercado Religioso

O Mercado Religioso usa o Marketing Religioso pra atrair a Clientela Religiosa que consome Produtos Religiosos e que vivem Experiências Religiosas bem ou mal sucedidas.

Não obstante, nem sempre estas Experiências Religiosas tem a ver com o Evangelho muito menos produzem o que chamo de uma Espiritualidade Sadia.

O Mercado precifica e coisifica tudo que põe a sua marca e não é diferente no Mercado religioso.

Todos envolvidos no Mercado Religioso estão sujeitos às regras e resultados bons ou ruins que são inerentes aos que lidam em qualquer Mercado.

Normalmente o Mercado não tem ferramentas e nem investe recursos pra cuidar dos que se ferem fruto de Experiências Mal Sucedidas.

Tomara alguns se ocupem em criar e manter Comunidades Saudáveis que acolham os feridos desta guerra e sejam conduzidos a uma releitura do Evangelho e se reencantem com o Reino de Deus que é um Reino de Amigos.

Há uma Espiritualidade Sadia fora do Mercado Religioso e vivem bem aqueles que encontram esta Espiritualidade e vivem Experiências Sadias na simplicidade e no exercício da Fé Cristã em companhia de amigos irmãos e irmãos amigos que decidem fazer a jornada da vida juntos.

Faço parte de um Grupo Informal do Evangelho e caminho com alguns amigos irmãos e irmãos amigos que livremente se reúnem pra comungarmos juntos no Evangelho.

Recomendo Grupos Informais do Evangelho e Reuniões Singelas no Evangelho.

Com esperança e responsabilidade.

Carlos Bregantim
https://www.facebook.com/carlos.bregantim
carlos

Anúncios

2 comentários em “Mercado Religioso Deixe um comentário

  1. Amém. Gostei do texto. Me fez despertar em mim vontade de fazer algum grupo simples sem rodeios para falarmos do Evangelho. Reuniões simples né não?! Coisa que deixem a alma leve e sabedora da verdade em amor. Deus os abençoe.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: