Natal é Amor

Hoje é dia de Natal! Que alegria, que festa! Trago alguns dos amigos pra mesa, mesmo os que moram longe, eles moram antes de tudo no meu coração. Trago-os para a mesa virtual do blog Caminhante Aprendiz, para que cada um reparta o seu pão entre todos, e  juntos saiamos dessa experiência saciados.

Natal é amor, é Deus se tornando homem pra viver entre nós e mostrar o tipo de gente que devemos ser. Então pergunto à roda de amigos, o que é amor? Deixo-lhes essa questão e agora me atenho somente a ouvi-los:

 

Rodrigo Campos
“Amar é querer o bem de alguém tão profundamente,
que você seja capaz de negar a si mesmo pra ver o outro
feliz!”
200x200

7 comentários sobre “Natal é Amor

  1. Que coisa boa. Cada definição tão boa quanto às outras. Deus abençoe a todos por cada tentativa de definir o amor. Além de ter o prazer de ver o meu pensamento, fico mais alegre por ver tantas pessoas com pensamentos magníficos e verdadeiros. Obrigado pela oportunidade e espaço, Rodrigo. Sou muito grato. Parabéns pela iniciativa.

      1. Quero fazer mais isso nesse novo ano, incluir mais pessoas, fazer desse blog não apenas o meu cantinho, mas também um pouco do gosto, do pensamento de outros, isso enriquece muito a gente né!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *