Sabe quando você está perambulando pela internet, sem maiores pretensões, sem saber onde vai parar e de repente você topa com algo que simplesmente encanta o coração, eleva a alma, se encaixa perfeitamente, inspira, lhe faz sonhar, imaginar, querer viver, algo doce como o mel, gostoso feito espasmo orgasmático que libera e pacifica, que liberta e traz felicidade.

Há muito som sendo produzido por aí, mas qualidade musical é de fato uma raridade; gente que expressa a vida de forma excelente, sensível e inteligente é como uma agulha num palheiro. Quando falo de qualidade musical falo daquilo que te leva a transcender, a viajar, aquilo que dá ao seu coração uma sensação de “bem vindo ao lar”.

Estou falando do vídeo abaixo, assisti e amei, espero que isso seja tão bom pra vocês quanto foi bom pra mim, aproveite!

 

Rodrigo Campos
Um Caminhante Aprendiz
200x200

3 comentários

  1. É como subir em uma montanha ,sentir o ar ,o vento no rosto e o sentimento de liberdade.E aí quando olhamos para baixo nós vemos que os problemas são coisas insignificantes.Isso é algo inexplicável ,é coisa de Deus ,é algo que já vem da alma.Não se estuda ,não se compra e não se vende.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: