Ir para conteúdo
Anúncios

Há motivos pra desanimar?

A vida é bastante desafiadora! Exige persistência, adaptações, sabedoria, posicionamentos, aceitação, aproveitamento de oportunidades, desenvolvimento de caráter, aprendizado nos relacionamentos e tantas outras coisas. Há pessoas que se sentem vítimas das circunstâncias, e algumas até o são, mas assim como o sol ilumina o mundo todo e a chuva cai sobre todos, o bem e o mal também são assim, ninguém está isento deles. E vamos ser sinceros, há pessoas em situações bem piores do que a gente!

Então desanimar ou lutar é uma escolha! Já vi pessoas em situações extremamente difíceis se superarem na vida por terem uma vontade de lutar do tamanho do mundo, mas também já vi pessoas em boas condições, boas chances de vencerem acabarem se suicidando por persistirem no desânimo e na amargura.

Há motivos em sua vida pra desanimar? Você consegue elencar razões pra entregar os pontos e jogar a toalha no ringue da vida? Eu sei que você tem, mas apesar disso, considere também as benesses, as bênçãos recebidas, os apoios oferecidos, os privilégios conquistados, as boas oportunidades de virar o jogo que estão diante de você! Tenha esperança, não há nada que não possa ser revertido em bem de alguma forma, mesmo que seja uma doença incurável, essa situação pode te tornar um ser humano melhor, e você pode levar dessa vida um caráter desenvolvido, experiências de amor além de amizades verdadeiras.

Aproveite o tempo que você recebeu, seja feliz com a vida que você tem! Se der pra melhorar, o faça! Se não der, veja o lado bom das coisas! Acima de tudo, seja grato a Deus e às pessoas, olhe para o fato de que você tem sido constantemente socorrido e isso sempre acontece numa medida maior do que seu merecimento!

Rodrigo Campos
Um Caminhante Aprendiz
200x200

Anúncios

5 comentários em “Há motivos pra desanimar? Deixe um comentário

  1. Bom texto como todos os outros que eu já li. Parabéns, Rodrigo. Já te disse e faço questão de repetir: muito te admiro e torço por você. Deus abençoe. Sem dúvidas o texto serviu e servirá para muitos que leram ou lerão.

    Curtido por 1 pessoa

    • Que engraçado! Acabei de mandar um comentário no seu canal do Youtube, voltei aqui e vi o seu comentário kkkk Que ótimo meu amigo, que bom q gostou, as vezes o desanimo é inevitável, mas totalmente possível de ser tratado! Ter amigos por perto é essencial para vencer nessas horas…. abraço, obrigado pela presença!

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: