Quem sou eu?

Para que nossa relação seja estabelecida a partir do mínimo de realidade, preciso lhe apresentar quem sou. Mas, é claro que sou mais do que as palavras que descrevo, claro que há coisas que decidi expôr primeiro para causar determinada impressão. Talvez essa seja a versão mais otimista a respeito de mim, aliás talvez esse seja o meu eu desejável, mas, de qualquer forma é um ponto de partida. Me introduzo então com essas palavras:

“Na estrada da vida é preciso caminhar, passo a passo.
Ora sujamos os pés, ora paramos para limpá-los.
Ora corremos, ora marchamos lentamente.
Ora pulamos os obstáculos, ora caímos no buraco.
Machucados, nos colocamos em pé e voltamos pro caminho.
Novas pedras hão de nos encontrar, novas condições hão de nos alcançar.
É um ciclo que visa única e exclusivamente nos ensinar as importâncias e as essências da vida.
Quem sou eu? Um caminhante aprendiz… ora errando, ora acertando, mas sempre aprendendo”!

Como bom caminhante meus pés estão fincados no chão, cheios de poeira, pequenos cortes, marcas da jornada, mas confesso, ao mesmo tempo que minhas ideias estão nas nuvens, na celestialidade, naquilo que é cheio de Luz! É de lá de cima que busco inspiração para viver, do mundo das ideias tateado por Platão, da metafísica apalpada por Aristóteles, do Reino que não é deste mundo, segundo Jesus, da transcendência que interage com a imanência, do eterno que dança com o finito, do incorruptível que dialoga com o corruptível.

Quer caminhar comigo? Junte-se a mim! Tem espaço para muitos, milhares, milhões, até bilhões. Essa caminhada não começou comigo, nem tampouco vai terminar em mim, ela atravessa as gerações, no mesmo espírito do “infinito e além”, só que bem mais além!

Rodrigo Campos
Um Caminhante Aprendiz
200x200

3 comentários sobre “Quem sou eu?

  1. Muito bom, Rodrigo! O caminhar com Jesus é a melhor coisa do mundo. Parabéns por proclamar a Boa-Nova do Reino. Que a Graça dele seja contigo hoje e sempre. E o blog está muito bom e bonito. Continue investindo em tudo que vc faz. Grande abraço.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *