Nova Fase do Blog

Há várias coisas positivas acontecendo em minha vida nesse exato momento: minha esposa acaba de entrar no trabalho que tanto almejava, minha filha está entrando naquela fase especial onde os “porquês” sempre esperam uma resposta satisfatória e imediata, e por fim, vejo meu coração cada vez mais convicto de meu próprio chamado.

O Blog Caminhante Aprendiz tem sido o canal que mais tenho utilizado para ajudar pessoas na reflexão a respeito da vida, da espiritualidade, das relações humanas, da viagem interior tão necessária e de tantos outros temas decorrentes destes, de tal maneira que os frutos desse compartilhamento são visíveis e incrivelmente estimulantes.

Atingir a marca de 50 mil visualizações em pouco mais de 1 ano de existência do Blog, me fez querer aperfeiçoá-lo, levá-lo a um novo nível, enxugar os excessos, implementar novos recursos, torná-lo mais fácil de usar e mais agradável de ler.

Foi pensando nisso que novidades estão sendo implementadas:

  • O site já está contando com um novo visual e recursos.
  • Na próxima semana gravarei vídeos de agradecimento aos criadores de conteúdo que tem contribuído grandemente com a existência do Blog.
  • Instalarei em Curto-Médio prazo uma Web Rádio que funcionará 24h, por dia com entrevistas, transmissões ao vivo, reflexões, além de tocar músicas que agregam, emocionam e contam uma história de forma a edificar o ouvinte.
  • Já está criado um novo sistema de patrocinadores, que dará aos que gostam do Blog a oportunidade de contribuir mensalmente com seu melhoramento. Basta acessar o site: https://www.patreon.com/caminhanteaprendiz clicar em “Become a Patreon”, em seguida, clicar na bolinha do “$1,00+ per month”, escreva o valor da contribuição mensal, clique em “Continue” e por fim em “Pay with Credit Card” e inserir os dados de seu cartão de crédito. Lembrando que esse site é 100% confiável.

Todo aquele que se tornar um patrocinador estará com isso contribuindo para:

– A manutenção do site Caminhante Aprendiz e implementação de novos recursos.
– A compra de novos equipamentos para gravações em prol do site.
– A viabilização de encontros no Brasil Inteiro com o fim de que haja fortalecimento e edificação de pessoas no amor.
– A criação de uma Web Rádio que funcionará 24h. por dia instalada no Site Caminhante Aprendiz.

Obrigado por ser um caminhante aprendiz que caminha ao meu lado!


IMG_20180224_075841914Rodrigo Campos
Um Caminhante Aprendiz
rodrigoaccampos@hotmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *